Sejam Benvindos ao Blog Estudos Diplomáticos !

Este espaço foi criado para reunir conhecimentos acadêmicos e informações relacionadas ao Concurso para ingresso no Instituto Rio Branco.



domingo, 27 de março de 2011

2 anos de Estudos Diplomáticos

O Blog Estudos Diplomáticos completa nesta data, dois anos de criação. Agradeço o apoio recebido e desejo a todos que se preparam para o Concurso de Admissão ao Corpo Diplomático, muito sucesso. O editor.

7 comentários:

  1. Antonio Carlos,

    Nós é que agradecemos e lhe desejamos mais sucesso! Obrigada pela generosidade em partilhar conosco materiais de excelente qualidade para atingir nossos objetivos! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos!
    Se alguém tem que agradecer, somos nós, que temos à disposição um material de qualidade, dinâmico e primoroso. Adoro os vídeos!!! Espero que você tenha muito sucesso nos empreendimentos e estudos, e que possa contar conosco sempre! Abração!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Carlos,
    O agradecimento é todo meu. Desejo todo sucesso para esse empreendimento tão necessário. Que essa publicação cresça mais e mais em importância para todos os aspirantes à carreira.

    ResponderExcluir
  4. Olá Antônio Carlos, admiro muito seu blog e gostaria de saber se as postagens vão continuar. Estou achando ótimo o guia de estudos que você está propondo para o CACD. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Antonio Carlos!
    Quando você voltará a escrever aqui no estudos diplomáticos?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acompanho frequentemente este blog...

    ResponderExcluir