Sejam Benvindos ao Blog Estudos Diplomáticos !

Este espaço foi criado para reunir conhecimentos acadêmicos e informações relacionadas ao Concurso para ingresso no Instituto Rio Branco.



sábado, 16 de maio de 2009

Nossas Próximas Postagens

Em breve novos fichamentos, resumos e resenhas de livros da bibliografia indicada para o CAD serão aqui disponibilizados. Continuamos buscando o diálogo com aqueles colegas que perseguem com firmeza o caminho da aprovação. Nosso contato preferencial será através do fórum disponível neste Blog (postagem dúvidas, sugestões, etc..., de março deste ano). Nosso e-mail: estudosdiplomaticos@gmail.com
Aguardando os contatos, com um abraço, e votos de Bons Estudos. Antonio Carlos

Um comentário:

  1. Olá, Antonio. Meu nome é Fabiano, sou de Londrina/Pr, e também estou me preparando para a prova do MRE. Achei legal a sua idéia do blog. Quanto ao fichamento, seria bom que falássemos com os interessados para que cada um faça o fichamento ( ou melhor um resumo apurado sobre os principais pontos abordados) daleituras obrigatórias que escolher. Poderiamos começar com os resumos do MRE mesmo. Esses resumos são importantes para fixarmos os conteúdos e ajuda na primeira leitura, o q vc acha?

    ResponderExcluir