Sejam Benvindos ao Blog Estudos Diplomáticos !

Este espaço foi criado para reunir conhecimentos acadêmicos e informações relacionadas ao Concurso para ingresso no Instituto Rio Branco.



domingo, 29 de novembro de 2009

Torne-se um membro. Associe-se. Faça seus comentários

Este Blog existe para nos impulsionar nos Estudos para o CAD. Neste objetivo, procuro disponibilizar o conhecimento contido nos materiais das postagens. Eles estão atendendo adequadamente os usuários do Blog? Não sei. Por isso preciso que os companheiros de estudo se pronunciem, sugerindo temas, comentando pontos que possam ter passado desapercebidos, ou pedindo temas específicos das matérias. Contamos com um canal de comunicação por e-mail: estudosdiplomaticos@gmail.com
Dentro do possível, procurarei atender individualmente aqueles que vierem necessitar de algum material digitalizado. Mas vamos combinar alguma coisa, certo? associem-se! É gratuito, assim como os materiais que serão enviados. Quando enviarem e-mail, façam referência ao seu nome de associado/seguidor. Aqueles que forem seguidores do Blog terão preferência no envio dos materiais. Bom estudo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário