Sejam Benvindos ao Blog Estudos Diplomáticos !

Este espaço foi criado para reunir conhecimentos acadêmicos e informações relacionadas ao Concurso para ingresso no Instituto Rio Branco.



sábado, 3 de abril de 2010

Inscrições no Estudo Dirigido

Lembro aos interessados em inscrever-se nos Estudos Dirigidos que a condição prévia é associar-se ao Blog. É interessante que antes de solicitar a inscrição nos Estudos Dirigidos, seja feita uma leitura das regras de participação. Sem vínculo ao Blog na qualidade de seguidor(a) será impossível realizar as postagens dos Exercícios. Com um abraço a todos.

7 comentários:

  1. Antonio,

    Sei que estou muito defasada, mas gostaria de participar e ter acesso desde as primeiras aulas de relações internacionais.
    Grata,
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jussara. O Blog é seu, foi pensado para que você, ou melhor, todos vocês possam utilizá-lo. Aqui cada um faz o seu tempo, e portanto afaste a idéia de defasagem, pois não se trata de um curso. Somos, assim penso, todos colegas de estudo. O espaço existe para que não venhamos a desanimar frente ao volume das disciplinas do CAD. Caso tenha se referido ao ED de Política Internacional, acesse a matéria e inscreva-se pelo e-mail, após associar-se como seguidora. Bons estudos e muito sucesso. Antonio.

    ResponderExcluir
  3. ola, ja foi confirmada a minha inscrição, como posso acessar os materiais? é necessario aguardar o prazo encerrar?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Petrucio. Leia a matéria sobre o Estudo Dirigido. A Bibliografia e as tarefas já se encontram lá. Oportunamente serão remetidos materiais eletrônicos de apoio.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Antônio. Tenho pouco tempo no blog e estou pegando as postagens iniciais ainda pois não quero perder nada. Gostaria de mais informações sobre os estudos dirigidos. Posso me inscrever para todas as matérias? Como funciona o ED.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Jurandi, basta ir nas postagens referentes aos estudos dirigidos (mês de março) e realizar a leitura. Tudo que interessa está lá. Um abraço!

    ResponderExcluir