Sejam Benvindos ao Blog Estudos Diplomáticos !

Este espaço foi criado para reunir conhecimentos acadêmicos e informações relacionadas ao Concurso para ingresso no Instituto Rio Branco.



sexta-feira, 12 de março de 2010

Resultado da 1ª Enquete

Abaixo o resultado da nossa Enquete. Os Estudos Dirigidos lideraram as opções, com 34% dos votos; as Vídeo-Aulas dividiram a preferência dos votantes com as Sínteses da Bibliografia Oficial (28%). Por sua vez, os Exercícios de Múltipla Escolha receberam honrosos 7% dos votos. Agora a tarefa é construir as regras para o estudo dirigido, e realizar o planejamento visando uma proporcionalidade das postagens, o que significa dizer, recensear o material disponível respeitando as opções feitas. A todos que contribuiram com seu voto, muito obrigado.


2 comentários:

  1. Boa noite,
    antes de mais parabéns pelo blog.
    Convido a assistir ao vídeo http://www.youtube.com/watch?v=amYnJ9vjXxs e ao site do centro de estudos do curso de Relações Internacionais da universidade do Minhho www.cecri.org
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cortez. Convite aceito! Irei acessar o site português. Eles possuem sites muito bons, padrão europeu. Quanto ao nosso pequeno Blog, até gostaria de fazer mais, mas com o tempo a coisa vai sendo encaminhada. Obrigado pelas palavras e pela participação. Nos visite quando desejar. Antonio.

    ResponderExcluir