Sejam Benvindos ao Blog Estudos Diplomáticos !

Este espaço foi criado para reunir conhecimentos acadêmicos e informações relacionadas ao Concurso para ingresso no Instituto Rio Branco.



terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Antigos e Novos Seguidores do Blog: Aquele Abraço!



Olá! Sejam benvindos! Estão animados? Então la vão as postagens. Aguardarei os comentários. Vamos estudar e debater, hein? Pois é assim que vamos avançar, pessoal. Nada de timidez. Aqui somos todos colegas de estudo. A "concorrência" está dentro de nós mesmos, na superação das nossas dificuldades. Tentar expor o nosso entendimento da questão, à luz de alguma leitura será essencial no processo de memorização. Está combinado? Então vamos ao trabalho!

4 comentários:

  1. Caro Antonio,

    Seu blog é muito interessante! Muito obrigada pelo material postado. Penso em fazer um blog também, para me preparar melhor para o CACD.
    Prestei o TPS esse ano, pela primeira vez. Decidi isso em dezembro, num arroubo de coragem, e conferindo os resultados hoje, descobri que fiz 50% da prova. Isso me animou bastante!

    Bons estudos pra você,

    Paula Vermeersch

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cara Paula. Obrigado pelas palavras de incentivo, e parabéns pela "coragem", e pelo resultado alcançado. Acho que é um começo promissor. Sucesso no seu futuro Blog, e nos informe quando criá-lo. Vamos nos tornar parceiros. Um abraço e nos visite sempre. Bons estudos. Antonio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Antonio Carlos, vc está de parabéns pelo belissimo trabalho postado a nós "simples mortais" (brincadeira)lhe descobri no google e tenho encontro marcado todos dias com vc, tem sido uma benção o material dispensado, tendo em vista ser aspirante ao IRBr. Que Deus lhe abençoe e a sua família. MUITO OBRIGADA MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Diana. Agradeço as palavras carinhosas, e divido os elogios ao Blog com todos os seguidores. Todos vocês estão de parabéns pela disposição e coragem em enfrentar esta caminhada que sabemos não é fácil. Com trabalho e fé em Deus, conseguiremos. E se você acha que ha méritos neste trabalho, espere para ver o que faremos neste ano... Apareça sempre (já se inscreveu como seguidora? Lembro que o Blog comporta somente 100 inscritos...), e um grande abraço. Antonio.

    ResponderExcluir